"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Números e blá blá blá


Eu juro que não sei calcular a rapidez de um sorriso. Físicos iram dizer que não é mais rápido que a luz, mas eu não sei nada sobre cálculos, duvido e não me importo com físicos. Eu sei que os dela me fazem sorrir com a alma, e nenhum matemático vai conseguir a fórmula que define essa questão. É involuntário, indisfarçável e puro. Não sei também como começou, de repente eu estava lá, rindo sozinha, e quando algo parecia triste, quem inspira meu sorriso fazia com que eu me esquecesse de tudo e desafiasse mais uma vez os chatos que se importam com números.   

S.Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário