"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Exageros à parte

Ah, eu me declaro boba. Tenho o coração mais leve e bobo que conheço. Se fosse explanar de forma imagética ele seria um dente-de-leão, que aliás, eu bem que queria saber quem foi o sábio que colocou esse nome que não tem nada a ver com a flor. Aposto que foi um estagiário principiante que trocou os títulos das flores. Por exemplo, eu não me importo com sorvete, gosto mesmo é da poesia de melar o nariz dela assim, compraria um de flocos só pra ficar parecido com aquela carinha do protetor solar, e observar o rosto de susto acompanhando um sorriso, ah tão fofo. 

                                                                                    S.Vaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário