"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Confessionárioquefariatudodenovo

Padre,

-Estou pecando de novo. Confesso que queria não querer no início, que achei melhor quando sumiu, não queria me meter em problemas, minha vida já é um carrossel quebrado, onde os cavalos são unicórnios loucos e rebeldes. Eu juro que NÃO (error detected by the heart) queria perceber o olhar da maldade e entrar no jogo da sedução. Ah padre, mas que culpa eu tenho? Foi uma tentação, eu não consegui dizer um único “não”, e se tentasse iria titubear. Você sabe que esse inquilino que mora ao lado esquerdo do meu peito faz o que bem quer. Acredita que ele saiu sozinho, fez o que quis e voltou sem me consultar antes? Na mesma noite já sabia que ele tinha se embriagado de algo errado e bom. Mas ele não se contentou em parar por ali, foi se envolvendo e se banhando... Mas agora padre, shiuuuuu! não conta a ninguém... I'm really enjoying it. 

S.Vaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário