"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não importa a cor do cabelo

Não importa a cor do cabelo, ame de qualquer jeito.

Escolha pela essência e não pela cor do cabelo.

O sorriso, as palavras doces e o olhar meigo são muitos maiores que a cor do cabelo.

O toque que estremece e arrepia a alma não se importa com a cor do cabelo.

O coração que bate de acordo com a sintonia do outro nem pergunta qual a cor do cabelo.

O som da voz acordando toca, não a cor do cabelo.

A cor do cabelo é apenas uma parte de alguém.

É tão triste a repressão só pela cor do cabelo.

Seria tão simples se não existisse o julgamento covarde e só por isso alguns escondem a linda cor do cabelo.

Procure humanos e não pessoas.


2 comentários:

  1. Olá Sabrina, primeiramente adorei seu blog, muito gostoso e interessante de ler, então, acho que agora posso gritar aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh, que booooooooom agora acho que terei notícias, sabe o que é, há 3 anos busco noticias da sua irmã Vanessa, eu morava em fsa e nós eramos amigas inseparáveis, talvez vc lembre de mim (Claudinha do cursinho Oficina do Conhecimento), lembro que ela tem uma irma mas nao lembrava do nome até que esta noite sonhei com uma pessoa chamada Sabrina Vaz, daí coloquei no google e apareceu teu blog, incrivel isso, até agora estou chocada com o sonho que me fez chegar até vc, inexplicavel, então Sabrina te peço desculpas pela intromissão e que por favor me dê noticias dela, perdemos o contato e eu sinto muito a falta dela, moro em santa catarina, se puder mande um email pra mim: flc.claudia@yahoo.com.br ou facebook Claudia Amaralina. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e poxa que louco mesmo... Agora vocês já podem retomar o contato, acho que lembro de você sim.

    ResponderExcluir