"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu me declaro culpada!!!!

Culpada por comer demais
Culpada por beber demais
Culpada por falar demais
Culpada por cair em contradição
Culpada por abdicar de horas a mais de estudos
Eu sou culpada por amar de menos
Por achar que fidelidade e amor são sentimento que diferem
E por ser orgulhosa demais
Me culpo por acordar de mau humor na sexta-feira
Ou por acordar feliz demais na segunda feira
Sou a culpada de não assistir televisão e não saber sobre a novela
Mais quer saber? Estou condenada e relativamente feliz em ser eu mesma.

S.Vaz

2 comentários:

  1. Sabrina,
    Parabéns - tanto pelo que escreve por aqui quanto pelo que comenta nos textos do Mulherices.

    Adoro a limpeza de seus textos, adoro o quanto você escancara a alma, mesmo em tópicos cotidianos, e não se expõe.

    Adoro me identificar >> culpa já é algo inerente ao meu período de relaxamento. Sempre deveria estar fazendo outra coisa, sempre há coisas mais importantes a serem resolvidas do que comentar num blog, assistir um filme ou olhar pela janela. Sempre há um jeito mais "adequado" de amar, de pensar ou de fazer. Mas, como você sabiamente coloca no fim do seu texto... eu também estou relativamente feliz sendo eu mesma, então...

    Por fim, adoro sua capacidade de analisar e discordar de mim e do mundo quando julga pertinente. As vezes, sinto vontade de responder a suas colocações pelo simples fato de que é uma delícia argumentar com gente que pensa. Você sempre acrescenta.

    Abraços
    De sua fã, Lílian Buzzetto do Mulherices

    ResponderExcluir
  2. Oi Lílian, adoro seus comentários, assim como os textos mesmo não concordando com alguns rsrsrs. É muito inteligente a maneira com a qual você critica usando e abusando do humor com a seriedade no que acredita ser "certo".
    Obrigada por visitar meu blog.
    Você indiscutivelmente só acrescenta, acrescenta,acrescenta...
    Abraços.
    :D

    ResponderExcluir