"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

segunda-feira, 7 de junho de 2010

re.apare.cer

Hoje me deram um veneno, engoli a seco enquanto aquele líquido percorria minhas veias, senti a necessidade de desmaiar, fiquei um tempo não sei qual fora de mim, desse plano.
O lugar que estava agora era vazio parecia um infinito branco, eu era a única alma existente naquele espaço, percebi que encontrava-me nua e ao andar confusamente não sei para onde deparei com inúmeras placas que indicavam caminhos a seguir, observei também recortes antigos espalhados, vídeos, flores, fotografias... Uma imensidão de coisas minhas, meu eu, minha vida, ao lado um abismo negro profundo, absoluto. Refleti sobre aquilo e comecei a renegar tudo o que não me servia inclusive pessoas, aliás, principalmente elas que eram o motivo de todo meu sofrimento. A cada pedaço meu jogado fora era descarregado do corpo um tipo de sentimento e eu ficava plenamente aliviada, pura, depois de feito rumei como que instintivamente para única placa que conseguia enxergar, na qual havia escrito a palavra: RECOMEÇAR.


Sabrina Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário