"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

quarta-feira, 2 de junho de 2010

há que difere



Ser diferente quão diferente é! enfrentar a inescrupulosa sociedade, renegar os princípios que regem o mundo. Me sinto uma exceção, sou? quem sabe... talvez não, mas são tão poucos os que encontro ao menos parecido que parece não existir nenhum. Solidão uma maça sadia no meio de mil podres ou será eu a estragada? se for juro que faço tudo certinho e aceito a lei universal do anel no anelar, mas não antes de experimentar minhas ideias, de fazer minha própria comida e ter dor de barriga depois. Na minha ideologia não vou estipular muitas regras pouco importa se os cabelos estarão grisalhos ou se a cor for vermelha ou se  for cor de rosa. Já me cansei da babaquice dos que se dizem letrados mas que na verdade são plagiários sem opinião própria.

Sabrina Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário