"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

domingo, 5 de novembro de 2017

De repente me perdi. O que me afetou? onde eu estava, que labirinto me escondia? Qual a saída correta desse local incerto. Que buraco a mente guarda onde não nos reconhecemos como tal. É o limbo mental. Mas ora, eu sou forte, eu posso tudo o que eu quero, lembra que você tem poderes especiais?
Onde estou agora? Ah, reconheço esse lugar sereno, de repente me veio uma paz. Eu lembro que estou exatamente onde queria estar. Mas isso se chama felicidade? Essa coisa é esplêndida e eu não quero que termine. Uma vez até ouvi que a felicidade é aquele momento, aquele negoço que a gente não quer que acabe e vejo que só depende de mim. O equilíbrio mental é a paz espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário