"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

terça-feira, 7 de junho de 2016

Eu não sinto mais vontade de vestir aquela camiseta amarela.
Não depois do inverno passado quando me encantei por uma vermelha. A tentativa de usar novamente aquele roupa foi por todas as vezes que ela coube certinho em mim, então resolvi aceitar, confesso que senti um incômodo, deve ser pq cresci e a roupa ficou pequena em mim, a gente muda de corpo, renova a alma. Tentei aceitar, não me conformei com o fato da roupa que estava no fundo da gaveta ter se apresentado para mim do nada e não caber mais, ate chorei, pois foi sacanagem, eu estava bem sem a blusa amarela e ela apareceu do nada, sai desconcertada, descombinando, mas aceitei super fácil sua aparição. Sou assim, espírito inocente de acreditar em certas varias coisas. Enfim entendi que a blusa vermelha já tinha ocupado meu corpo e isso deslocou a blusa amarela para outro campo mental, eu lembrava mesmo era do inverno usando a blusa vermelha, mas a danada só coube no inverno, era de uma rebeldia tremenda, mas reverberou meus dias, apesar de não se aceitar no arco íris das blusas.  Mas não tem problema não, verde cabe super bem em mim.
S.Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário