"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Curtas do dia-dia: “E assim se faz um amor”


Num ponto de ônibus qualquer...

-Oi, boa noite... Você sabe como se faz pra chegar a “tal lugar”?
-Sei sim, você deu sorte, estou indo pra lá (carinha de complacência) E por sinal o ônibus chegou, vamos?!
-Olha, lá no fundo tem dois lugares.Nem me apresentei,sou Fulana, e você?
-Sicrana.
-Olha, o nome da minha sobrinha é esse rsrs Não vou mais esquecer.
- =)
- : )
-Esse livro que você tá na mão é perfeito!  Já perdi as contas do tanto que já li.  
-Eu adoro ele, a autora explora o sentimento de uma forma misteriosa, transcendente o comum.
-Eu gosto do XXI capítulo, quando ela expõe os emaranhados que levam ao desfecho final, bem surpreendente né?!
-Com certeza, nunca imaginaria que terminaria assim, se bem que parece que não terminou rsrsrs
-kkkkk Eu juro que tive essa mesma sensação.  
-E você faz o que dá vida, cursa alguma faculdade?
-Eu não estou cursando no momento, só trabalhando, mas vou tentar esse ano, e você?
-Faço história! Dizendo eu que faço rsrs
-Que legal, eu amo História. Me conte uma aí rsrsrs
-rsrsrsrss
-Tá um calor né? Dá logo vontade de tomar uma cervejinha...
-Rapaz... nem fale, bem que eu queria viu. No ponto que vamos descer tem um barzinho, topa?!
-Bora! é bom que você me conta suas histórias aí rsrs!


....

Nenhum comentário:

Postar um comentário