"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente,e não a gente a ele". M.Q

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigos

É tanto tempo comigo, tenho que me conhecer perfeitamente, eu me vejo interiormente, mas eles me vêem de um ângulo diferente, do lado de fora, e isso é tão diferente! sabem sobre mim sem ao menos existir o uso das palavras. Aquela dúvida que passa na minha cabeça eu descubro que não é só minha, eles enchegam, tem visões de raio X ! são meus super-heróis (Os melhores!) Eles entendem o movimento dos meus olhos, minha coçada de cabeça, meu suspiro, minha risada, e até meu silencio... Com suas mãos mágicas fazem cafuné em minha cabeça, me dão um tapinha nas costas, as vezes um tapão, e com um olhar ou uma palavra de magia conseguem me fazer feliz, conseguem me animar e sorrir, meus heróis tem os melhores poderes! O poder de amar.

                                                                                                                                                  SabrinaVaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário